Notícias & Entretenimento

Notícias Lençóis Paulista

CHUVA PROVOCA ESTRAGOS NA UPA EM LENÇÓIS

CHUVA PROVOCA ESTRAGOS NA UPA EM LENÇÓIS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma forte chuva com granizo que ocorreu no início da noite desta terça-feira, 28, provocou muitos danos e correria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista.

 

Não houve prejuízo no atendimento aos pacientes, mas pessoas que estavam no local disseram que o medo era de desabamento, já que o barulho causado pela queda de sustentação de parte do telhado e forro na parte superior foi muito assustador.

 

O prefeito Anderson Prado, junto com outras autoridades do município estiveram no local. A equipe da defesa civil e corpo de bombeiro, atestaram que o local de atendimento não oferece risco ao atendimento de pacientes que ocorre no andar inferior. Apenas interditaram a parte superior, que segundo nos relatos do prefeito, os reparos dos danos já devem ser iniciados amanhã, quarta-feira.

 

O que mais chamou atenção foi os danos causados na UPA pela chuva, por ser um prédio novo, que segundo informações extraoficiais, parte do telhado cedeu com a chuva e causou bastante danos no andar superior, onde funciona a parte administrativa e a área de descanso dos médicos e funcionários.

 

O prefeito e a prefeitura devem publicar uma nota sobre o assunto ainda nesta noite.

 

Iremos atualizar essas informações a qualquer momento.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )