Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Lençóis Paulista

TODOS OS ADULTOS INTERNADOS POR COVID EM LENÇÓIS SÃO VACINADOS

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
TODOS OS ADULTOS INTERNADOS POR COVID EM LENÇÓIS SÃO VACINADOS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, passou a divulgar no boletim epidemiológico, desde ontem, se os pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19, se eles possuem comorbidades e se já tomaram alguma dose da vacina contra a Covid.

 

Para surpresa geral, todos os adultos internados no Hospital Piedade em decorrência da covid. Dos seis adultos internados, três deles estão com a vacinação em dia, inclusive com a terceira dose, a de reforço, tomada. Os outros três adultos internados, só estão com atraso na terceira dose de reforço.

Publicidade

Leia Também:

 

Surpreendentemente, apenas uma criança de 6 anos, com comorbidade, está internada e não tomou nenhuma dose da vacina, até porque, a vacina ainda não foi liberada pelo Ministério da Saúde.

 

Chamou atenção da população, que nas redes sociais, recebe informações da Prefeitura, de que a cidade possui milhares de pessoas que não tomaram nenhum uma dose se quem da vacina, mas que estranhamente, não são essas pessoas que aparecem no informativo da prefeitura, como quem desenvolveu a forma mais grave da doença, necessitando de internação.

 

Se a transparência da informação mostra lisura dos dados da pandemia na cidade, por outro lado, poderá desestimular as pessoas a tomarem a vacina.

 

A pandemia não acabou, evite aglomeração, use máscara, lave sempre as mãos e abuse do uso de álcool em gel. Por amor da sua vida e de seu semelhante. Deus na frente. Sempre!  

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )