Notícias & Entretenimento

Notícias/Lençóis Paulista

PREFEITURA ANUNCIA NOVA MUDANÇA NO TRÂNSITO DA RUA TOMÉ DE SOUZA

No próximo dia 23 de maio, a Rua Tomé de Souza mudará a mão de direção, desta vez ficará no sentido bairro-centro.

PREFEITURA ANUNCIA NOVA MUDANÇA NO TRÂNSITO DA RUA TOMÉ DE SOUZA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Lençóis Paulista anunciou na tarde desta segunda-feira, 16, uma nova mudança de mão de direção da Rua Tomé de Souza, que havia deixado de ser mão dupla na sexta-feira, 13, passando a ser mão única sentido centro-bairro no trecho compreendido entre a Rua José Paccola e Dr. Gabriel de Oliveira Rocha, a partir do próximo dia 23, o trafego será invertido, passando a ser bairro-centro. Isso porque milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp, inclusive em uma enquete publicada por este jornalista.

 

Lambança

O que ficou claro para a população com o transtorno causado na primeira mudança, foi de que não houve qualquer estudo para que qualquer mudança ocorresse e tão pouco a população foi ouvida. A desculpa esfarrapada da Prefeitura, foi de que alguns moradores da rua Tomé de Souza se queixavam do fluxo de veículos na via. Outras pessoas já dizem que a mudança visou atender interesses empresariais e de autoridades que moram nos arredores, por capricho, sem pensar no transtorno que causaria na vida de milhares de cidadãos que utilizavam o acesso pela rotatória para levar crianças nas escolas, em um posto de saúde e para trabalhar.

 

Agora, ante ao massacre que a Prefeitura, o prefeito e o tal suposto engenheiro de trânsito sofreu nos últimos dias nas redes sociais, a rua Tomé de Souza voltará dia 23 a poder ser acessada pela rotatória. Ahhh... o dinheiro gasto para a primeira mudança sem planejamento, vai para o ralo com tantos outros ... afinal, o dinheiro é do povo mesmo e o caixa está cheio para gastar com isso, menos com pediatra nos postos, na UPA, exames e cirurgias ... mas, isso é assunto para outras matérias.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )