Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Lençóis Paulista

Ex-prefeito José Antônio Marise retorna à cena política em Lençóis Paulista e ganha popularidade nas redes sociais

Depois de deixar o PSDB e se aproximar do bolsonarismo, Marise busca apoio no partido Republicanos para as eleições municipais de 2024

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
Ex-prefeito José Antônio Marise retorna à cena política em Lençóis Paulista e ganha popularidade nas redes sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Atenção, atenção! O mundo político de Lençóis Paulista está em polvorosa com a notícia bombástica da volta do ex-prefeito José Antônio Marise ao cenário político local. Depois de duas décadas de filiação ao PSDB, Marise resolveu se desfiliar do partido e se aventurar em outras águas.

 

O motivo da saída do PSDB teria sido as críticas do ex-governador João Dória ao presidente Jair Messias Bolsonaro. É que o ex-prefeito é um grande entusiasta do "mito" e usa suas redes sociais há um ano para propagar o bolsonarismo em Lençóis Paulista.

Publicidade

Leia Também:

 

Mas, como todo político que se preze, Marise não quer ficar de fora das próximas eleições municipais, que ocorrerão em 2024. E, segundo fontes confiáveis, o ex-prefeito está tentando viabilizar seu nome nos bastidores da política local.

 

No entanto, nem tudo são flores para o ex-prefeito. Marise vem encontrando dificuldades para encontrar apoiadores no meio empresarial da cidade, o que pode complicar sua campanha eleitoral.

 

Mas não é só isso, minha gente! O ex-prefeito Marise está prestes a se filiar a um novo partido político, e tudo indica que será o Republicanos, partido do atual governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.

 

Apesar de ter sofrido duas derrotas seguidas para o atual prefeito Anderson Prado de Lima, o Pradinho, enquetes realizadas em redes sociais colocam Marise em primeiro lugar na preferência popular. Será que ele vai conseguir conquistar os votos que precisa para voltar ao poder?

 

Nos próximos dias, o ex-prefeito José Antônio Marise deve ir a São Paulo assinar sua filiação ao novo partido. Será que ele vai conseguir retomar o cargo de prefeito de Lençóis Paulista? Só o tempo dirá.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )