A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou uma mudança no local de atendimento para solicitações de serviços da Coordenadoria de Vigilância em Saúde. A partir desta terça-feira (3), os procedimentos que anteriormente eram realizados no Poupatempo deverão ser solicitados diretamente na sede da coordenadoria.

O novo local de atendimento fica na Rua Machado de Assis, nº 15-60, em Bauru. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

A mudança envolve serviços administrativos relacionados à fiscalização sanitária, licenciamento de estabelecimentos e outros procedimentos vinculados à Vigilância em Saúde.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Quais serviços mudam de endereço?

Entre os procedimentos que passam a ser realizados no novo local estão:

  • Solicitação de licença sanitária inicial ou renovação;

  • Alteração de responsabilidade técnica;

  • Solicitação de Laudo Técnico de Avaliação (LTA);

  • Atendimento a exigências relacionadas ao LTA;

  • Entrega de relatórios referentes a receitas sujeitas a controle especial;

  • Apresentação de recursos em processos administrativos sanitários;

  • Solicitação de uso de solução alternativa de água.

Para a renovação de licenças sanitárias, a orientação é que o pedido seja protocolado com antecedência de 60 dias em relação ao vencimento do documento.

Atendimento e informações

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os interessados procurem diretamente a Coordenadoria de Vigilância em Saúde para realizar os protocolos necessários.

Em caso de dúvidas sobre os serviços e procedimentos, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (14) 3236-8150 ou buscar atendimento presencial.

A alteração começa a valer em 3 de novembro de 2026.

Serviço

Local: Coordenadoria de Vigilância em Saúde de Bauru

Endereço: Rua Machado de Assis, nº 15-60, Bauru (SP)

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

Telefone: (14) 3236-8150

Início no novo endereço: 3 de novembro de 2026

FONTE/CRÉDITOS: JCNET