Espaço para comunicar erros nesta postagem
A partir de agora, como medida emergencial, todos os postos de saúde de Lençóis Paulista no período da tarde, por ordem do secretário de saúde Ricardo Conti, todo atendimento de grupo, que são o atendimento de medicina preventiva que eram realizados nas unidades básica de saúde, foram cancelados, o que permite que os postos agora passem a atender pessoas com síndrome gripal durante todo período da tarde. Essa medida visa diminuir a procura por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que nos últimos dias esteve lotada, possibilitando dessa maneira não apenas desafogar a unidade, mas, também, melhor o atendimento, que ficou muito complicado com as superlotações.
Marcos Xavier
Jornalista do Povo
Publicado por:
Jornal Atitude
Há 16 anos, o Atitude é um jornal digital independente que dá voz à população com jornalismo crítico, ético e fiel à verdade. Presente no Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e site.
Saiba Mais/Dê sua opinião
COMO VOCÊ AVALIA A EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA
Nossas notícias
no celular

Comentários