Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Segunda-feira, 16 de Junho de 2025

Lençóis Paulista

NA MORAL: A maioria não quer Carnaval e nem Facilpa em 2022

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
NA MORAL: A maioria não quer Carnaval e nem Facilpa em 2022
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma enquete realizada por este jornalista nas redes sociais, em um grupo de classificados no Facebook, onde contou com a participação de mais de 2.000 pessoas. A imensa maioria, cerca de 93% das pessoas votaram que NÃO APOIAM a atitude do prefeito Prado em realizar o Carnaval e a Facilpa, como aliás, o prefeito vem anunciando tanto na rádio, como no jornal de seu ex-sócio.

 

Uma quantidade de pouco mais de 7% da população é a favor da realização dos eventos, e apoiam a atitude do prefeito.

Leia Também:

 

Muitas pessoas passaram a se perguntar desde então, onde está a maioria que o prefeito Prado disse na rádio que é a favor da realização do carnaval e da Facilpa? Teria a prefeitura realizado alguma pesquisa? Cadê? Não seria oportuno, o prefeito que se diz tão democrático, realizar uma audiência pública para ouvir diretamente o que pensa a população?

 

Por fim, essas e tantas outras perguntas vão ficar no ar, como tantas outras prioridades como Saúde, Educação, Transporte, Moradia, e por aí vai ... delegadas a um segundo plano de conveniência, onde a brava gente lençoense escutará a velha frase do ‘mais amor e menos desamor. Por favor! 

 

Mais que fique registrado que em uma plataforma democrática que é a internet, onde TODOS tem voz, 93% NÃO APOIAM PRADO. #FicaDica #RejeiçãoEmAlta #DescendoLadeira #LençóisPaulista #NãoCarnaval #NaContraMão #NãoFacilpa

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Jornal Atitude

Publicado por:

Jornal Atitude

Jornal digital independente há 15 anos. Presente no Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e site, o Atitude dá voz à população com jornalismo crítico, ético e comprometido com a verdade.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )