Notícias & Entretenimento

Notícias Lençóis Paulista

Mutirão de Castração abre cadastro para tutores de animais que residem no Santa Terezinha

Cadastro vai atender tutores de animais que residem no Santa Terezinha

Mutirão de Castração abre cadastro para tutores de animais que residem no Santa Terezinha
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Coordenadoria de Proteção Animal realiza nos dias 26 e 27 de agosto, o agendamento para os tutores que residem no Santa Terezinha e que estejam interessados em cadastrar seus animais para o Mutirão de castração. A iniciativa é uma extensão do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Lençóis Paulista no Centro de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniolo, localizado no Jardim Ubirama. O objetivo da ação é promover o controle da população animal no município, o que contribui também para reduzir os casos de abandono e maus-tratos dos animais.

Concluído o processo de cadastro, a Coordenadoria vai elaborar o cronograma de atendimento do mutirão conforme o número de animais inscritos. Os primeiros atendimentos serão realizados nos dias 11 e 12 de setembro. A Coordenadoria de Proteção Animal lembra que a Unidade Móvel de Castração possui licença expedida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) para realizar o procedimento e atendimento de no máximo doze animais por dia.

“É importante lembrar que esta etapa do mutirão vai atender apenas os tutores de animais que residem no Santa Terezinha. O mutirão de castração vai atender os outros bairros na medida em que o trabalho for concluído no Santa Terezinha”, explica a coordenadora de Proteção Animal, Milena Montanholi Mileski. “Já os tutores de animais que residem em outros bairros e que também estejam interessados em realizar a castração de seus animais, devem procurar o Centro de Atendimento Veterinário para agendar o procedimento”, completa Milena.

Serviço

Cadastro para Mutirão de Castração para os tutores de animais que residem no Santa Terezinha nos dias 26 e 27 de agosto, na Creche Iara Maria Giovanetti Campanholi, Rua Otávio Diegoli, 22, das 9h às 11h e das 14h às 16h30. Para realizar o cadastro, é preciso apresentar Cartão Cidadão, comprovante de residência, RG e CPF. Para mais informações, ligue 14 3264 8795.

FONTE/CRÉDITOS: PMLP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )