Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Domingo, 14 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Lençóis Paulista

Ex-prefeito de Lençóis Paulista prefere falar de Brasília do que da cidade

José Antônio Marise esquece problemas locais e foca em política nacional, deixando população desamparada

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
Ex-prefeito de Lençóis Paulista prefere falar de Brasília do que da cidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Lençóis Paulista, SP - Desde sua derrota nas eleições de 2020, o ex-prefeito José Antônio Marise tem se mantido calado nas redes sociais quando se trata dos assuntos relacionados à cidade que um dia governou. Enquanto os lençoenses enfrentam dificuldades na área da saúde e educação, Marise dedica seu tempo a falar sobre política nacional e assuntos de Brasília.

 

A falta de posicionamento de Marise em relação aos problemas enfrentados pela população de Lençóis Paulista tem deixado os cidadãos descontentes. Um dos problemas mais graves é a situação precária na área da saúde, com filas de espera para exames e cirurgias. No entanto, o ex-prefeito prefere ignorar essa questão, não oferecendo soluções ou sequer mencionando o sofrimento das pessoas.

Publicidade

Leia Também:

 

A educação municipal também enfrenta desafios, como a falta de vagas nas creches e na educação infantil. Segundo informações do portal de transparência da prefeitura, mais de 200 crianças aguardam por uma vaga. Além disso, há outros problemas, como atrasos na entrega de uniformes, áreas com mato alto nas escolas e dificuldades na oferta da merenda escolar.

 

É lamentável que o ex-prefeito, que se coloca como um nome forte para as próximas eleições municipais em 2024, esteja alheio aos problemas cotidianos da população de Lençóis Paulista. Sua ausência de posicionamento pode indicar um medo de críticas ou uma falta de interesse genuíno em lidar com os problemas enfrentados pela população.

 

Marise tem se dedicado nos últimos anos a falar sobre políticos nacionais, como Bolsonaro e seus aliados, deixando de lado a realidade do povo de Lençóis Paulista. Entretanto, é importante que ele entenda que vivemos em uma nova era política, em que os eleitores estão mais informados e têm acesso a informações por meio das redes sociais e da inteligência artificial. Com apenas alguns cliques, é possível saber o que um político fez, como se posiciona e quais são suas propostas.

 

Sempre é possível corrigir condutas e narrativas, mas isso requer humildade, empatia e sensibilidade para ouvir as pessoas e compreender suas necessidades. É preciso coragem para se posicionar e enfrentar os problemas de frente. Fica a pergunta: o que será que está faltando para o Marise começar a falar dos problemas e soluções para Lençóis Paulista?

 

A população espera que, independentemente de suas aspirações políticas, o ex-prefeito Marise assuma sua responsabilidade e dedique-se a representar verdadeiramente os interesses da cidade e de seus habitantes. É fundamental que os políticos estejam presentes, atentos e atuantes, mostrando-se comprometidos com a resolução dos problemas locais. Somente assim poderemos ter uma gestão efetiva e uma cidade melhor para todos.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )