Espaço para comunicar erros nesta postagem
Neste sábado, dia 12, a comunidade de Alfredo Guedes se prepara para receber um evento muito especial: o Bairro Feliz! Organizado pela Secretaria da Cultura, esse dia promete muita alegria e entretenimento para todos. Se você gosta de música, apresentações incríveis e atividades divertidas, não pode perder.
O evento começa às 15h, na praça da Igreja Bom Jesus. Vai ter música ao vivo com o Grupo Mãos Ungidas e um show emocionante com os artistas Lene Caldeira e Felipe. E sabe o que mais? Teremos cama elástica e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem muito.
Ah, e não podemos esquecer da famosa Oficina de Máscaras! Vai ser uma oportunidade incrível para soltar a imaginação e criar máscaras super legais. A Secretaria de Cultura está trazendo tudo isso para você!
Este ano, o Bairro Feliz já passou por vários lugares legais, como Cecap, Jardim Caju, Jardim Primavera e até na Concha Acústica, durante o Show Carreta Tubinho. E em julho, também teve muita animação no Motorock, que rolou no Recinto de Exposições de Facilpa.
Mas qual é o objetivo de tudo isso? Conversamos com o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha, e ele nos contou. Ele disse que o projeto Bairro Feliz é uma forma de levar a cultura para perto das pessoas, valorizando os artistas da região e criando momentos de interação entre a comunidade. É uma maneira de mostrar o talento dos artistas da nossa cidade e fazer com que a cultura esteja presente no dia a dia de todos nós.
Então, não se esqueça: neste sábado, dia 12, a partir das 15h, na praça da Igreja Bom Jesus, o Bairro Feliz vai trazer muita música, diversão e cultura para você e sua família. Não perca!
Marcos Xavier
Noticiando os fatos e acontecimento na cidade.
Para sugestão de pautas, dúvidas, reclamações e denúncias, ‘Faça um X’, entre em contato via WhatsApp 14.99646-3168
Publicado por:
Jornal Atitude
Há 16 anos, o Atitude é um jornal digital independente que dá voz à população com jornalismo crítico, ético e fiel à verdade. Presente no Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e site.
Saiba Mais/Dê sua opinião
COMO VOCÊ AVALIA A EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA
Nossas notícias
no celular
