Notícias & Entretenimento

Notícias/Lençóis Paulista

ASFALTO CEDE E ÔNIBUS FICA PRESO EM AVENIDA EM LENÇÓIS PAULISTA

ASFALTO CEDE E ÔNIBUS FICA PRESO EM AVENIDA EM LENÇÓIS PAULISTA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ônibus fica preso em buraco após asfalto ceder na Avenida Padre Salústio Machado em Lençóis Paulista na tarde desta segunda-feira, 17.

Imagens divulgadas em redes sociais e grupos de WhatsApp, mostram a indignação de um cidadão, após ônibus do transporte público do município ficar preso em um enorme buraco que se abriu, após asfalto da via pública ceder.  Ao descer do ônibus, cidadão informou que quase caiu dentro do buraco.

 

Parte da via já teria sido interditada pela Prefeitura no último final de semana, com risco de ceder. Segundo informações apuradas pela reportagem, com moradores locais, a avenida está sem manutenção há vários anos, e inclusive, por conta da galeria pluvial que passa embaixo da via ser muito antiga e estar sem manutenção, por várias vezes a prefeitura teria fechado as bocas de lobo na via, em período de chuva, para evitar erosão na avenida. Mas, via segue sem obras de melhoramento e infraestrutura, mesmo com o caixa da Prefeitura e do SAAE, cheio de dinheiro através de superávits financeiros.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )