Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Lençóis Paulista

Abandono do campo de futebol no bairro Maria Luiza I revolta moradores

Espaço público é deixado à própria sorte em meio à crescente de casos de dengue e moradores precisam se unir para minimizar os danos causados pela negligência das autoridades

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
Abandono do campo de futebol no bairro Maria Luiza I revolta moradores
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Moradores do bairro Maria Luiza I, em Lençóis Paulista, estão indignados com a situação de abandono do campo de futebol da prefeitura, localizado na rua José Rafaeli. Segundo denúncias recebidas pela reportagem do jornal Atitude, o campo está há vários dias cheio de poças de água, o que representa um risco para a saúde pública, principalmente em meio à crescente de casos de dengue na região.

 

Os moradores, cansados de esperar por uma solução das autoridades, se uniram para tentar minimizar o problema. Todos os dias, eles se juntam com rodos para escoar um pouco da água que fica empoçada no local. Uma cena que retrata a triste realidade de um campo de futebol, que deveria ser um espaço de lazer e diversão para a comunidade, mas que se tornou um foco de doenças e abandono.

Publicidade

Leia Também:

 

Para piorar a situação, os moradores alegam que, mesmo dois vereadores morando na rua do campo de futebol, nada tem sido feito para solucionar o problema. É inadmissível que representantes eleitos pelo povo sejam coniventes com uma situação tão lamentável como essa.

 

Não podemos mais aceitar que os espaços públicos, que deveriam ser preservados e cuidados pelas autoridades, sejam deixados ao abandono. É preciso que as autoridades tomem medidas urgentes para solucionar a situação do campo de futebol no bairro Maria Luiza I e garantir a segurança e o bem-estar da população.

 

Enquanto isso, os moradores seguem lutando para minimizar os danos causados pela negligência do poder público. Mas essa luta deveria ser compartilhada pelas autoridades, que têm o dever de zelar pelo bem comum e garantir a qualidade de vida da população.

 

*mais fotos na galeria

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )