O biênio de 2023/2024 promete ser repleto de discórdias, denúncias e apontamentos envolvendo a administração pública e entidades filantrópicas com ligações políticas. Infelizmente, a população de Lençóis Paulista já está acostumada com esse tipo de situação, visto que o prefeito Anderson Prado enfrentou mais de 200 denúncias, muitas delas infundadas.
No entanto, o foco agora está nas próximas eleições municipais, e a população teme que novas denúncias e acusações de desvios de dinheiro público e corrupção venham à tona. Há rumores de que o "gabinete do ódio" foi renovado e que novas denúncias serão feitas, mas é importante lembrar que essa estratégia não funcionou bem nas eleições de 2020.
É necessário destacar que a população de Lençóis Paulista não quer saber de brigas políticas e denúncias infundadas. O que a população realmente quer é um serviço público eficiente e bem organizado, que atenda às necessidades básicas de todos. Os impostos já são altos o suficiente e é inaceitável que o dinheiro público seja desviado e não retorne em forma de serviços essenciais, como vagas em creches, exames e remédios no serviço público, entre outros.
A população de Lençóis Paulista espera que os órgãos fiscalizadores façam seu trabalho e que as denúncias sejam investigadas e que haja punição, caso comprovadas. É preciso que os políticos trabalhem em prol da população e não de seus próprios interesses. Afinal, a política é um meio para servir à sociedade e não para se beneficiar dela.
Enquanto os políticos brigam entre si e as denúncias se acumulam, a população de Lençóis Paulista espera que o serviço público seja eficiente e atenda às suas necessidades básicas. Que o biênio de 2023/2024 seja marcado não por discórdias e denúncias, mas sim por uma gestão pública transparente e eficiente, que realmente sirva à população.
Desejamos um bom carnaval a todos, mas também lembramos que a luta por um serviço público de qualidade continua. Paz e bem!
Redação / jornal Atitude
Comentários: