Notícias & Entretenimento

Notícias Lençóis Paulista

VACINAÇÃO DE 15 A 17 ANOS SEM COMORBIDADES ACONTECE NO TEATRO NESTE SÁBADO

VACINAÇÃO DE 15 A 17 ANOS SEM COMORBIDADES ACONTECE NO TEATRO NESTE SÁBADO
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado, dia 4 de setembro, a Secretaria de Saúde realiza a aplicação de primeira e segunda dose da vacina contra Covid-19. No Teatro Municipal, das 8h às 13h, acontece a vacinação de primeira dose de adolescentes entre 15 e 17 anos sem comorbidades.

 

A Secretaria de Saúde pede que as pessoas preencham e imprimam o pré-cadastro da vacinação. O cadastro não é obrigatório, mas vai agilizar a vacinação. Para se cadastrar, basta entrar no endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/vacina, digitar o número do cartão cidadão (sem os zeros da esquerda), o número de CPF, a data de nascimento e clicar no botão “Continuar”. Na próxima tela serão exibidos todos os dados da pessoa. Se estiver tudo certo, basta indicar o sexo e a cor e clicar no botão “Finalizar”. Na próxima tela, clique no botão “Imprimir” e leve esse documento ao local de vacinação.

 

Além de fazer a inscrição no Cadastro Municipal de Vacinação é importante fazer o cadastro também no VacinaJá, sistema que pertence ao Governo Estadual. Após fazer a inscrição no cadastro de Lençóis vai aparecer um botão “VacinaJá” que vai te levar à página www.vacinaja.sp.gov.br. Basta clicar no botão “Público Geral” e preencher os dados.

 

SERVIÇO

 

1ª DOSE – pessoas entre 15 e 17 anos SEM comorbidades e entre 12 e 17 anos COM comorbidades

 

Sábado (04/09) – das 8h às 13h – Teatro Municipal

FONTE/CRÉDITOS: PMLP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )