Notícias & Entretenimento

Notícias Lençóis Paulista

Só urgência: UPA ainda está em sobrecarga de atendimento

Só urgência: UPA ainda está em sobrecarga de atendimento
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A reportagem do jornal Atitude, visitou no fim desta manhã de segunda-feira, 4 de outubro, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lençóis Paulista, que no período da manhã, recebeu mais de quatro dezenas de feridos de um acidente com ônibus que transportava trabalhadores para o ‘projeto star’ da Bracell.

 

FATAL

Até este momento, a informação é de que houve uma vítima fatal, que já teria chegado sem vida a unidade de emergência.

 

FERIDOS

Outras 39 pessoas, segundo informado por funcionários da UPA, tiveram apenas escoriações leves, e alguns ainda aguardam atendimento. Uma outra vitima do acidente, está em estado gravíssimo.

 

O ACIDENTE

O ônibus transportava 41 trabalhadores de Macatuba para à Bracell, e ao que se apurou até o momento, o veículo trafegava em alta velocidade e se perdeu na rotatória conhecida como ‘Trevo da Madeira’, vindo a tombar. Alguns trabalhadores ficaram presos em baixo do ônibus tombado.

 

Muitas fotos e vídeos estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, dando a dimensão do acidente.

 

NOTA

A Prefeitura de Lençóis Paulista, divulgou uma nota nesta manhã, solicitando que a população só procurasse a UPA em caso de emergência, pois a unidade estava focada no atendimento aos trabalhadores acidentados. Segue abaixo a nota na integra.

 

⚠ ATENÇÃO

Pedimos que as pessoas só procurem a UPA em caso de extrema necessidade. Neste momento, a equipe está focada no atendimento de cerca de 40 pessoas que sofreram um grave acidente, ocorrido na Rodovia Juliano Lorenzetti, na manhã de hoje, envolvendo um ônibus. Para atendimentos como gripe, diarreia e outras viroses, procure a unidade do seu bairro. Contamos com a compreensão de todos!

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )