Integrantes de partidos políticos opositores ao atual prefeito de Lençóis Paulista e que foram derrotados nas urnas em 2020, agora se unem novamente na tentativa de cassar a chapa formada por Anderson Prado de Lima (UB) por supostos crimes eleitorais.
São as mesmas figurinhas de sempre, e que ainda não conseguiram digerir a derrota esmagadora sofrida pela oposição, através do voto popular.
É guerra!
Mais uma vez - pois a oposição já tentou de tudo um milhão de vezes para derrubar Prado, desde quando esse assumiu a prefeitura em 1 de janeiro de 2017. Dessa vez, dizem ter provas incontestáveis de abuso de poder político e econômico, além de caixa dois.
E não diferente das outras tentativas, os malfadados politiqueiros de plantão, preparam mais denúncias anônimas e representações, que serão encaminhadas ao Ministério Público.
A reportagem do jornal Atitude, conversou com duas pessoas conhecidas por integrar supostamente o famoso ‘gabinete do ódio’, que é formado por politiqueiros valentões da oposição, que surpreendentemente, confirmaram conhecer o conteúdo das próximas denúncias que serão direcionadas ao prefeito, e pasmem, deram até tapinha nas costas deste jornalista, parabenizando por não ser o proprietário do jornal do qual será inquerido no processo. Ufaaaaaa ... Apesar de não responderem a diversas perguntas que fiz, e se esquivarem de dar nomes aos bois de quem iria protocolar a ação e quais os nomes envolvidos, disseram apenas que a população ficaria surpresa ao saber quem de fato é proprietário de algumas empresas jornalísticas da cidade.
Como alegria de pobre dura pouco, disseram para eu ficar ‘esperto’, porque apesar de ser preterido do atual governo, e ter me distanciado dos políticos, muito provavelmente seria também arrolado em uma denúncia que ainda estaria sendo elaborada, que se relaciona com a prestação de contas de campanha do atual prefeito.
Escondi a risada, e me mostrei assustado, e pedi para que não demorem tanto, pois vai que algum aliado da OTAN é atacado pelo Putin, e começa a terceira guerra mundial e não sobra mais tempo para nada dessas tonteiras, aí vão ficar mais ‘putin’ da vida, por não poderem mais encher o saco de ninguém com ilações.
Beijos de luz aos politiqueiros, antes que por conta da Rússia, o custo da energia suba e nem isso poderemos dar mais, senão a conta fica russa de pagar.
Marcos Xavier
Jornalista do Povo