Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Lençóis Paulista

MARISE SAI VITORIOSO EM PROCESSO MOVIDO POR IMPRENSA DE MACATUBA

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
MARISE SAI VITORIOSO EM PROCESSO MOVIDO POR IMPRENSA DE MACATUBA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi julgada improcedente ação movida pelo jornal Pedra de Fogo contra o ex-prefeito José Antônio Marise, por direito de imagem. O processo foi impetrado pelo periódico de Macatuba em 24/07/2020 e a sentença que determinou a improcedência da ação e que condenou o jornal Pedra de Fogo a pagar honorários sucumbenciais fixados em R$ 2.500,00 foi publicada ontem, 25.

 

Entenda o caso

Publicidade

Leia Também:

 

Sintetizando os fatos ...

Tudo começou quando o jornal Pedra de Fogo associou a pessoa do ex-prefeito Jose Antônio Marise ao incêndio do Ceagesp ocorrido no primeiro semestre de 2020 em Bauru, ocasião em que Marise já não era mais diretor daquela unidade.

Descontente com a notícia veiculada pelo periódico, à época dos fatos, Marise gravou um vídeo e publicou em sua rede social (Facebook) dando sua versão dos fatos e para não perder a oportunidade, aproveitou, com o exemplar do jornal em mãos, para chamar o jornal Pedra de Fogo de mentiroso, entre outros adjetivos e palavras.

Após isso, o jornal entrou com este processo contra Marise, de uso indevido de imagem, que foi julgado improcedente pelo juiz Mario Ramos dos Santos na data de ontem. Ainda cabe recursos.

 

O jornal Atitude tentou entrar em contato com a redação do jornal Pedra de Fogo e com o ex-prefeito José Antônio Marise, mas sem sucesso.

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )