Jornal Atitude - Notícias & Entretenimento

Domingo, 09 de Fevereiro de 2025

Lençóis Paulista

LENÇÓIS PAULISTA REGISTRA O QUARTO ÓBITO POR COVID EM UMA SEMANA

Homem com 66 anos, sem registro de comorbidade e de vacinação

Jornal Atitude
Por Jornal Atitude
LENÇÓIS PAULISTA REGISTRA O QUARTO ÓBITO POR COVID EM UMA SEMANA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A cidade de Lençóis Paulista tem mais um óbito nesta terça-feira, 05 de julho, em decorrência do novo coronavírus. É o quarto óbito pela Covid-19 em uma semana. O total de óbitos por Covid agora é de 205.

 

O número de casos ativos continua alto, hoje são 275 pessoas infectadas e em período de transmissão.

Leia Também:

 

O número de lençoense internados é de sete, a Prefeitura não informa se esses pacientes estão internados em Lençóis ou na região, e muito menos se estão internados pelo SUS ou na rede privada, e se estão em leitos de enfermaria ou UTI. Até agora não se tem noticias de onde foram parar os 75 leitos covid que haviam em Lençóis, eram 55 de enfermaria e 20 de UTI. Onde será que foi parar os equipamentos e doações?  

 

Os cuidados básicos como higienização das mãos e o respeito ao distanciamento social para reduzir a velocidade da propagação do vírus, precisam continuar. Em caso de tosse, febre ou falta de ar, ligue na Central de Saúde, no telefone 0800 2691 120 (de segunda a sexta, das 7h às 17h). Aos sábados, domingos e feriados, procure a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Marcos Xavier

Jornalista do Povo

Jornal Atitude

Publicado por:

Jornal Atitude

O jornal Atitude é digital e impresso, com edição física no último sábado do mês. Seus conteúdos são divulgados no Facebook e Instagram, levando informação de qualidade e atualizações essenciais para a população.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )