2023
Mais um ano novo se inicia, e que começa com um velho conhecido no comando desse navio chamado Brasil, o comandante é Lula!
PASSADO PRESENTE
Apesar das urnas terem calado o ex-presidente Bolsonaro, gritos de fanáticos e dos quem o têm como político de estimação, ainda eram ouvidos até poucos dias atrás, em frente a quarteis ou depredando o bem público em atos antidemocráticos em Brasília.
CARONA
Políticos oportunistas, do tipo que aparecem apenas às vésperas de eleições, e que derrotados nas urnas em eleições municipais em 2020, e passam de derrota em derrota eleitoral sem nenhuma proposta ou ação para o bem da comunidade, tentam pegar carona e conquistar o apoio dos mais de 60% de eleitores que votaram no Bolsonaro em LP.
APOIO
Esses políticos, com postagens e atitudes de incentivo aos atos antidemocráticos, podem se ver enrolados e arrolados em processos e denúncias que o pessoal da ‘esquerda’, alinhados aos mandatários em exercícios estão encaminhando as autoridades judiciárias.
DENUNCISMO
E por falar em denúncias, corre nos bastidores político lençoense e em grupos de WhatsApp que o ‘gabinete do ódio’ bancado por políticos mofados de LP, estão de volta.
RETROSPECTIVA
Foram mais de 160 denúncias realizadas pelo tal ‘gabinete do ódio’ desde o inicio do primeiro mandato do prefeito Anderson Prado de Lima, porém, nada de irregular foi encontrado pelo MP, o que deixou os políticos derrotados pelo atual prefeito, de boca aberta.
+ DENÚNCIA
E por falar em boca aberta, novamente, integrantes do gabinete do ódio, que dizem ser formado e bancado por um ex-prefeito, voltaram a acusar a atual gestão municipal.
PUBLICIDADE
Mais uma vez, acusam o prefeito de usar o dinheiro público em gastos desnecessários em publicidade oficial. Só que dessa vez, a novidade é que eles acusam um ex-cunhado do prefeito de ser proprietário de um veículo beneficiado com anúncios.
BATE BOCA
As acusações proferidas por uma assecla de um ex-prefeito, em um grupo de WhatsApp, atingiram em cheio a família do atual prefeito, o Prado, mais especificamente a irmã dele, que aliás, entrou no tal grupo e calou as falsas acusações.
FAKENEWS
A denunciante, afirma que o Jornal ATITUDE seria de propriedade do ex-cunhado do prefeito, e que este receberia anúncio institucional da prefeitura, no valor aprox. de R$ 2.430,00. Alegando que tal contratação, seria aara que a irmã do prefeito não tivesse que pagar pensão ao ex-marido, que ficou com a guarda do filho do casal após a separação.
ESCLARECIMENTO
O jornal ATITUDE é de propriedade deste jornalista que esta subscreve, podendo ser conferido no site da Receita Federal através de uma simples consulta ao CNPJ Nº 03.571.840/0001-00 do qual é uma empresa situada em LP, com o mesmo proprietário desde 1998. E há anos não circula como jornal impresso e muito menos recebe dinheiro público.
B.O.
Em conversa com a reportagem do jornal Atitude, a irmã do prefeito Prado, que sofreu tais acusações levianas em rede social, disse que lavrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido, inclusive, postou sua indignação no tal grupo de WhatsApp, afirmando ainda que buscará a justiça para que fatos como esse não voltem a se repetir e que a acusadora pague na lei pelos atos insanos cometidos.
MOTIVAÇÃO
Corre a boca pequena, que tais acusações levianas, teriam como pano de fundo a grande matéria que o jornal ATITUDE vem fazendo sobre à Coordenadoria e Proteção Animal no município de Lençóis Paulista, onde SUPOSTAMENTE um braço direito de um ex-prefeito trabalha, e as apurações administrativas que a reportagem do jornal ATITUDE busca esclarecer, poderiam manchar a imagem do aliado do ex-prefeito.
ESPERANÇA
Agora com o fim da ‘guerra’ que foi o período eleitoral, onde democraticamente se escolheu o novo presidente, e com a punição exemplar que se espera para aqueles que incitaram atos antidemocráticos, seja com apoio ‘moral’ ou financeiro, a esperança é que cessem o denuncismo e narrativas de ódio daqueles que acreditam que chegarão ao poder pela guerra.
Que Deus nos guie, nos guarde, e nos proteja. Amém.
Beijos de luz...
Marcos Xavier
Jornalista do Povo
Comentários: